top of page

Sistema Cofeci Creci marca presença no Propel New City

Evento está entre os mais importantes do mercado imobiliário em todo o mundo



(dez/2020) Por meio de seu braço internacional, o iGlobal (constituído pela parceria público privada aprovada no Edital Público 002/2018), o Cofeci marcou presença em um dos mais importantes eventos imobiliários do mundo, o The Propel by MIPIM – NYC, realizado entre 8 a 11 de dezembro. Neste período foram realizados painéis e workshops altamente especializados, onde empresas que são líderes mundiais no setor discutiram sobre as tecnologias e inovação aplicadas à Indústria Imobiliária e da Construção. Não à toa, esta série de eventos tornou-se uma referência sobre inovação imobiliária, pois seus palestrantes pensam no hoje e no amanhã, não só nas suas regiões e países, mas também em âmbito global.


A plataforma iGlobal participou com uma exposição contínua no estande virtual do evento e foi copatrocinadora de uma sessão especial: a “The Flash Talk Zone”, uma vitrine onde foram apresentados pitches (apresentações muito curtas) de empresas e projetos brasileiros para grandes investidores internacionais.

Com o lançamento do Propel MIPIM, em Paris (setembro de 2020) e Nova York, em dezembro de 2020, uma nova dimensão de oportunidades se desdobrou para o setor Imobiliário e o Sistema Cofeci Creci oferece total apoio institucional à iniciativa. Graças a criação do iGlobal está sendo possível conectar o mercado digitalmente, do Brasil ao Global Marketplace. Trata-se de uma plataforma B2B robusta e dinâmica projetada para ter a capacidade de aceitar as ofertas de imóveis em qualquer formato e incluí-las em um dos portais mais importantes do mercado mundial: o https://www.realtor.com/international/br


Os Corretores de Imóveis e imobiliárias registrados nos Crecis de todo o Brasil estão convidados a se cadastrar no www.iglobal.com.br, a se inscrever no Canal iGlobal no Youtube e a ativar as notificações para ficar por dentro das novidades.


Para saber mais sobre o evento, clique aqui: www.propel-mipim.com

bottom of page