top of page

2º Encontro CRECIs Brasil

Evento apoiado institucionalmente pelo Sistema Cofeci Creci reúne corretores de todo o país


No dia 19 de agosto, das 14 horas às 15h30 os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (Creci) do Brasil reúnem-se on line para o 2º Encontro de Crecis Brasil, evento com apoio institucional do Sistema Cofeci Creci que tem o objetivo de contribuir para a profissão dos profissionais credenciados através de um bate papo com grandes especialistas do mercado imobiliário.

Com mediação de Lívia Rigueiral, CEO do aplicativo Homer Parcerias Imobiliárias (patrocinador) o Encontro será aberto e encerrado por João Teodoro da Silva, presidente do Sistema Cofeci Creci e contará com a presença de dois palestrantes: Marcus Araujo e Wagner Bonato.

Tema das palestras:

Marcus Araujo fala sobre os “100 anos de imóveis no Brasil”. Ele é estatístico, escritor e conselheiro do CONRE/SP. Atua há 25 anos na área de dados e inteligência para o setor imobiliário e é chamado de “Mago do Imobiliário”, sendo considerado o principal futurista do setor no país.

Wagner Bonato apresenta o tema “10 anos de comissão em 1 ano! Como isso é possível?” . Ele está entre as maiores autoridades em vendas e estratégias de marketing imobiliário do Brasil. Professor de pós-graduação do curso de Gestão de Negócios Imobiliários, Wagner possui formação em coach e experiência como executivo em incorporadoras.

Este evento é gratuito e para participar basta acessar o link https://bit.ly/2ed_encontrocrecis

Cronograma:

14h às 14h15: Abertura JOÃO TEODORO DA SILVA, presidente do Sistema Cofeci Creci

14h15 às 14h45: Palestra do Marcus Araujo

14h45 às 15h15: Palestra do Wagner Bonato

15h15 às 15h30: Fechamento João Teodoro da Silva

bottom of page