Mercado Imobiliário

Participante do Corretor Global rumo às conexões internacionais

Uma manhã de capacitação e networking oportunizou uma chance real de buscar novas conexões com outros mercados. A promoção “Coldwell Banker leva você aos Estados Unidos”, realizada no Circuito de Eventos Corretor Global em 2012, oportuniza ao ganhador da etapa final, Jorge Ávila, participar do Realtors Conference & Expo, um dos ícones do mercado imobiliário mundial.

O evento promovido pela National Association of Realtors (NAR) ocorrerá em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, entre os dias 09 e 12 de novembro. Ávila terá direito a passagens aéreas, inscrições no evento e hospedagem com direito a um acompanhante.

Para o CEO da Coldwell Banker Brasil, Vitor Patacas, o corretor de imóveis tem que se globalizar e sair da sua área de conforto. “É importante conhecer como se comportam e trabalham os corretores de outros mercados mais amadurecidos, para conseguir partilhar informação imobiliária e negócios. Por isso fizemos questão de ser os patrocinadores desta promoção. Esses eventos só contribuem para o enriquecimento profissional do corretor”, destaca Patacas.

Corretor de imóveis em São Luiz Gonzaga (cidade a 500 km da capital Porto Alegre) e participante do Corretor Global edição Porto Alegre, Jorge Ávila afirma que esta é uma oportunidade única de aprimoramento profissional. “Em regiões do interior, o corretor de imóveis não despertou para este filão de mercado. Eventos de grande porte apresentam oportunidades de atuação e de como explorar novos nichos de mercado além de trazer especialização e um diferencial competitivo para a região em que atuo”, comenta.

O sorteio final foi realizado no dia 30 de agosto, no Corretor Global edição Brasília entre os pré-sorteados das seis edições do circuito realizado em Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Corretor Global Orlando

Ávila também participará da primeira edição internacional do Corretor Global, que ocorrerá em Orlando nas manhãs dos dias 07 e 08 de novembro. A programação inicial inclui um workshop, que debaterá estratégias para o corretor de imóveis brasileiro realizar negócios nos Estados Unidos. Na sequência, haverá visita a uma imobiliária local (onde será sediado o evento). No segundo dia, haverá visita técnica a empreendimentos residenciais de luxo e comerciais.

Aqueles que estão interessados em participar da comitiva brasileira podem acessar o sitewww.eventousa.com.br para informações sobre pacotes, visto americano e como se inscrever no evento.

 

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem

rodape