Mercado Imobiliário

Rio recebe evento de qualificação para corretores de imóveis

Acontece nesta terça-feira no Centro de Convenções Bolsa do Rio a primeira edição do “Corretor Global”, evento que tem como objetivo promover a qualificação dos corretores de imóveis e prepará-los para se relacionar com o mercado imobiliário internacional.

O evento é o primeiro de uma série que ocorrerá nas principais capitais do país, e é uma iniciativa da Rede Social do Setor Imobiliário (Redimob). Na edição do Rio de Janeiro serão apresentados dois painéis.

O primeiro tema a ser abordado é “Momento Brasil, oportunidades atuais e futuras e o preparo necessário dos corretores na transformação das oportunidades e projetos em negócios”. Uma das painelistas que debaterá o assunto é a presidente da National Association of Realtors (NAR) para o mercado da América do Sul, Aida Turbow.

Junto com Aida Turbow, o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, também falará no primeiro painel. “Os que tiverem interesse em ampliar seus relacionamentos devem estar preparados para a atuação global, buscando sua permanente atualização de conhecimento, apresentação pessoal e segundo idioma”, explica o presidente do Cofeci.

Para os corretores de imóveis aproveitarem o bom momento e conquistarem novas parcerias internacionais, a internet é a principal mídia no plano de marketing daqueles que almejam ser um corretor global. Esta é a opinião do diretor executivo e co-fundador do portal VivaReal, Diego Simon, painelista do segundo tema: “A tecnologia ao nosso favor e o uso das redes de relacionamentos globais como facilitador e diferencial competitivo”.

 

fonte: http://odia.terra.com.br/portal/imoveis/html/2011/4/rio_recebe_evento_de_qualificacao_para_corretores_de_imoveis_voltado_ao_mercado_global_160066.html

 

rodape