Artigos

Mercado imobiliário se mantém aquecido

Mercado ImobiliárioHá oito anos um terreno no Jardim Albuquerque, em Campo Mourão, saia por no máximo R$ 8 mil. Hoje, não se encontra por menos de R$ 80 mil. Os números apontam que quem apostou nos imóveis teve um rendimento de 1 000 %. Nesse mesmo período, se o dinheiro tivesse ficado na poupança, teria rendido 88%. A valorização nos imóveis tem se refletido na escassez de ofertas para locação.

 

Leia mais:Mercado imobiliário se mantém aquecido

Cofeci regulamenta propaganda para Corretores e Imobiliárias

Através da resolução nº 1.065/2007 (publicada no Diário Oficial da União em 24 de outubro do mesmo ano), o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), estabeleceu novas regras para utilização de nome abreviado, por pessoas físicas, e de fantasia, por empresários e pessoas jurídicas, além do tamanho mínimo de impressão de inscrição do CRECI em divulgação publicitárias (documental, mídia impressa e falada).

Leia mais:Cofeci regulamenta propaganda para Corretores e Imobiliárias

Guia de Imóveis para a Europa

Guia de Imóveis para a Europa

Conheça o guia de imóveis editado pelo COFECI para todas as empresas da Comunidade Européia em Espanhol.

Capa - Inmuebles en Brasil

Capa

Un gigante llamado Brasil

Guia para a Europa

 

Presidente do Cofeci vai palestrar na Feira Casa & Construção 2011

Dr. João TeodoroA Feira Casa & Construção que acontecerá de 12 a 16 de abril, em Pato Branco, terá na sua programação um evento realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci) e pelo Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci). No dia 14, a partir das 19h30, no Centro Regional de Eventos, acontecerá o credenciamento de novos corretores da região e a palestra "A evolução do mercado imobiliário", com o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva.

 

Leia mais:Presidente do Cofeci vai palestrar na Feira Casa & Construção 2011

China manterá restrições ao crédito imobiliário

ChinaPEQUIM, 20 de julho (Reuters) - A China manterá o controle sobre o crédito ao setor imobiliário porque seus bancos estão enfrentando riscos com os empréstimos, disse o órgão regulador dos bancos do país nesta terça-feira.

 

Leia mais:China manterá restrições ao crédito imobiliário

Sub-categorias

rodape