Artigos

Conteúdo plural e ao mesmo tempo específico dará o tom das programações do I CIMI e do IV ENBRACI

Promover o intercâmbio de informações sobre o cenário imobiliário local e global, e debater as tendências da área, serão alguns assuntos discutidos na primeira edição do maior Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI), que traz ainda o IV Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci). Os eventos acontecem de 27 a 30 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Voltado para a geração de negócios imobiliários, o I CIMI terá vasta programação que prevê palestras, debates e espaço para exposições de vários temas do setor, e mais um enorme leque de atividades segmentadas e específicas para cada área de interesse, dentro do tema setor imobiliário.

Já o ENBRACI, em sua quarta edição, caminha para se tornar um dos maiores e mais importante evento do mercado imobiliário brasileiro.

Voltado para os corretores de imóveis e todos os demais profissionais envolvidos na intermediação imobiliária, o Encontro visa proporcionar atualização e qualificação, aos profissionais, com aplicabilidade prática, imediata e muita troca de experiências.

Os corretores de imóveis, regularmente inscritos no Sistema COFECI-CRECI, que se inscreverem para o IV ENBRACI ganham o acesso total ao I CIMI (obrigatória à apresentação da Carteira do CRECI no ato do credenciamento).

Programação

A programação de ambos os eventos prevê palestras, debates e espaço para exposições, de vários temas do setor como consórcios, financiamentos, captação de recursos, fundos de investimentos, administração, direito e legislação, loteamento e comunidades planejadas, sustentabilidade, encontros de corretores de imóveis, fóruns exclusivos para mulheres e jovens e mais um enorme leque de atividades segmentadas e específicas para cada área de interesse.

Dentre os inúmeros palestrantes convidados, podemos destacar o jornalista Alexandre Garcia; o diretor-executivo e economista chefe do Secovi-SP, Celso Luiz Petrucci; o vice-presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC), Romeu Chap Chap; o executivo da Monitoramento e Serviços Financeiros Imobiliários (MSFI), Pedro Klumb; o Educador Financeiro, Augusto Sabóia; a Diretora de Tecnologia da New Media Developers, Martha Gabriel; e do Coordenador de Operações Especiais Paulo Storani, dentre outros palestrantes de peso (ver programação completa dos eventos no site www.cimi.rec.br).

Para o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), anfitrião e realizador dos eventos, a programação de altíssimo nível, por si só, garantirá o pleno sucesso dos eventos.

“Temos a certeza de que todos àqueles envolvidos com o mercado imobiliário que vierem à Brasília em busca de atualização e qualificações profissionais sairão amplamente satisfeitos em suas aspirações. O Sistema COFECI-CRFECI não tem poupado esforços no sentido de oferecer o melhor aos profissionais do mercado imobiliário do Brasil e do mundo”, afirmou Teodoro.

SERVIÇO

1º CIMI e 4º Enbraci

De 27 a 30 de Agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães

Inscrições e programação - www.cimi.rec.br

 

Mais informações

NM3 CONSULTORIA

Rogério Sampaio

Tels.: (61) 3321-1815/ 9948-6940

Email.: imprensa@nm3consultoria.com.br